Trocas e Devoluções

Como faço para devolver peça que não gostei ?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas semijoias. Alguma dúvida? Entre em contato conosco, (65) 99939-1961, tenha seu número do pedido em mãos;

 

O que devo fazer quando minha peça está com defeito? 

Se você recebeu uma peça com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca pelo whatsapp (65) 99939-1961 e informe o problema na opção "Peça com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

Como proceder com meu problema com o banho?

Chegou a semijoia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 12 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas semijoias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução :

ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (65)99939-1961

IMPORTANTE:  Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

 

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade